quarta-feira, maio 23, 2007

ao menos eu não tenho nada para dizer...

5 comentários:

I Zimbra disse...

Posso dizer?
Este gajo é um génio.
Pena ser incompreendido e o mais certo é provocar o habitual comentário gratuito de teor r4acist4.

Anónimo disse...

Quase tão bom como o Abel Xavier! Aliás, é impressão minha ou eles foram separados à nascença?
amelia

Dragonfly disse...

tipo... posso comentar?... tipo... ele nem é por ser preto... tipo... posso dizer?! na minha opinião ele é... tipo... uma coisa assim...

***

Sal, o Tal disse...

a seguir vou fazer um corte de cabelo daqueles.

Arthur Dent disse...

a origem racial deste indivíduo não é relevante para o caso. acho que o gajo se parece com demasiadas coisas más para alguém defender que ele não seja sempre o total mentecapto em qualquer bairro que se movimente.