quinta-feira, abril 19, 2007

na Madeira ninguém deve, na Madeira ninguém teme.



A Direcção Regional dos Assuntos Fiscais (DRAF) da Madeira recusou-se, formalmente, a colaborar na identificação dos contribuintes residentes na região que preenchem as condições para figurar na lista de devedores ao fisco.

(...)

no final de Setembro, e perante uma nova actualização da lista, a DGCI chegou a ter identificados cinco contribuintes madeirenses em condições de figurar , mas à última hora e face a dúvidas levantadas pela Segurança Social, os nomes acabaram por não aparecer.


Na última actualização da lista, ocorrida já este mês, volta a não haver contribuintes com domicílio fiscal na Madeira, apesar de estarem identificadas mais de duas dezenas de situações que preenchem os requisitos previstos na lei.
(in Público online)

2 comentários:

I Zimbra disse...

O Jardim faz lembrar os gajos da bola. Desafia toda a gente e vive acima de qualquer lei, mas ninguém tem a coragem de lhe pegar. O típico exemplo de quem em Portugal o crime compensa.

Sal, o Tal disse...

Temos de ver isto do ponto de vista estratégico! Cada vez mais se fala do investimento em turismo no nosso país, mas também já chega de bifes e chucrutes com a bela sandália e peúgo branco a fazer compras no supermercado e papar no jardim. O q o caríssimo Alberto João está a fazer é a bela da campanha para atrair intrujas (leia-se investidores) para a nossa pérola (fiscal) do atlântico.
Haja quem pense no futuro do nosso país! Saravá Alberto!